O que é um Personal Organizer

A vida corrida e moderna fez surgir esta profissão chamada de “Organizadores Profissionais” ou “Personal Organizer”.

Especializei-me em vários cursos na Área de Organização Residencial e Empresarial para auxiliar meu  cliente a diminuir os problemas causados pela falta de tempo e espaço, seja no ambiente  de  trabalho  ou em suas casa, através de técnicas de organização.

1906157Esse trabalho envolve a avaliação, planejamento e implementação de soluções que melhorem a organização  e praticidade de ambientes  como  casas  e apartamentos,  cozinhas, escritórios domésticos (home Office), escritórios empresariais, e tarefas como mudanças de casa, eventos, reuniões e treinamentos de funcionários domésticos ou não.

Os benefícios deste trabalho vão desde a economia de tempo e dinheiro, até o aumento de bem-estar e conforto percebido pelo cliente.

Organização e Coaching

O que tem haver Organização com Coaching? Tudo!!! Qualquer processo de desenvolvimento pessoal você precisa trabalhar a organização, não só mental, mas a do espaço também! Ninguém consegue performar em um ambiente caótico. Porque a desordem externa, no ambiente reflete na organização dos nossos pensamentos.

Uma casa, empresa, mesa de trabalho e até o carro organizado, com tudo á mão, você vai ter maior produtividade e menos estresse, consequentemente mais tempo para focar em seus objetivos.

Aliar o Coaching a Organização é um dos meus diferenciais, com essa especialização posso contribuir para seu processo de desenvolvimento e performance com uma muito mais qualidade, porque os resultados serão incorporados a sua rotina como hábitos enraizados.